segunda-feira, 8 de abril de 2013

DOM MÁRIO RINO SIVIERI CELEBRA MISSA NO SEMINÁRIO MAIOR E INSTITUI MINSTÉRIOS

No dia 5 de abril de 2013, às 17h30, na capela do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, realizou-se a Missa de instituição dos ministérios de Leitor e Acólito. No dia anterior, Dom José Palmeira Lessa instituiu os ministérios de Leitor e Acólito aos seminaristas da Arquidiocese de Aracaju. Desta vez, foi a vez de sua Excelência Reverendíssima, Dom Mário Rino Sivieri, bispo da Diocese de Própria, instituir seus seminaristas. Ei-los: José Claúdio dos Santos e Pedro do Carmo dos Santos, para o ministério de Leitor e Clenisson da Silva Ferreira e Rodomarques Rodrigues para o ministério de Acólito. 
A Santa Missa foi concelebrada pelo Magnífico Reitor do Seminário Maior, padre Jânison de Sá. Também, se fizeram presentes os diáconos Eugênio dos Santos e Adan Maurício, bem como os seminaristas maiores, familiares e amigos dos seminaristas instituídos. 
 Por fim, aproveitando a ocasião, depois da Santa Celebração, Dom Mário abençoou o altar e a nova capela do 2º andar do prédio dormitório, para que os seminaristas possam ter mais próximo um local de encontro com o Jesus Eucarístico. 

FOTOS:
















Texto e fotos: Alan Valença

Um comentário:

Eduardo Melo disse...

Parabenizo a todos, mas em especial ao Pedro do Carmo, da minha paróquia (Nossa Senhora da Conceição - Canindé/SE). Ponho-me em oração!! !

Paz e Bem!!!